
Um homem investigado por obrigar uma menina de 14 anos a cometer atos de violência sexual contra si mesma, gravar e enviar os vídeos por redes sociais sob ameaça de exposição, foi alvo da Operação Carcará 17, deflagrada pela Polícia Federal (PF), nesta quarta-feira (9), em Regeneração (PI).
Conforme a PF, o suspeito coagia a vítima a seguir suas ordens, com ameaças de divulgar imagens íntimas caso ela se recusasse. A conduta configura estupro virtual e produção de material relacionado a abuso sexual infantojuvenil.
A ação faz parte de uma investigação maior da Polícia Federal que foi desmembrada e está sendo conduzida por diferentes unidades do país. Em Regeneração, foi cumprido um mandado de busca e apreensão.
O investigado poderá responder por produção, posse e compartilhamento de material de abuso sexual contra crianças e adolescentes, além do crime de estupro de vulnerável.
A Polícia Federal informou que trabalha para identificar outras possíveis vítimas do mesmo suspeito e alerta os pais e responsáveis sobre a importância de monitorar e orientar crianças e adolescentes sobre os riscos do ambiente virtual.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar