
Atualizada às 7h30
Três homens foram presos, na quarta-feira (09), durante uma operação da Polícia Civil do Piauí, realizada na zona rural de Aroeiras do Itaim. Eles são investigados por envolvimento no homicídio de Marciano Pereira Feitosa, ocorrido em 11 de dezembro de 2024, na cidade.
A ação foi coordenada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com o apoio da Delegacia de Facções, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT). A Justiça autorizou mandados de prisão e de busca e apreensão após o avanço das investigações.
Durante a operação, foram presos R.M.B., G.S.S. e R.P.S. Também foram apreendidos celulares e outros materiais que devem contribuir com o andamento do inquérito.
Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Picos e permanecem à disposição da Justiça. As investigações continuam.
O CRIME
No dia 10 de dezembro, a vítima saiu de casa e foi seguida por um dos investigados. No dia seguinte (11), o corpo de Marciano foi encontrado com diversas perfurações pelo corpo.
Na época, a PM informou que ele tinha mandado de prisão em aberto por lesão corporal seguida de morte, pois havia agredido a avó, que caiu, quebrou o fêmur e morreu por complicações de saúde.
A motivação do homicídio de Marciano seria, conforme investigação da Polícia Civil, por conflitos pessoais e familiares.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar