Suspeito de matar dono de bar em União é preso pela segunda vez em 15 dias

De acordo com informações da Polícia Civil do Piauí, o indivíduo havia sido preso no último dia 27.

Gavião foi preso em março pela morte do dono de um bar em União (Foto: reprodução)

O homem identificado apenas pelas iniciais M.B.S., conhecido como “Gavião”, foi preso novamente nesta sexta-feira (11). Esta é a segunda vez, em um intervalo de 15 dias, que o suspeito de matar Francisco Tavares Machado, dono de um bar na cidade de União, é detido.

De acordo com informações da Polícia Civil do Piauí, o indivíduo havia sido preso no último dia 27, mas acabou sendo solto pela Justiça. Diante de indícios de que ele teria planejado uma viagem ao Maranhão na próxima segunda-feira (14), uma nova ordem judicial de prisão preventiva foi expedida.

O suspeito foi localizado e preso em uma residência no bairro Vila Nova Conquista, em União. As investigações apontam que ele e a vítima mantinham um suposto relacionamento amoroso, o que pode ter relação com a motivação do crime.

O crime

Francisco Tavares Machado, de 42 anos, foi assassinado no dia 17 de fevereiro. Gavião, que tinha um vínculo próximo com a vítima, passou a apresentar um comportamento suspeito no dia seguinte ao crime, o que despertou a atenção dos policiais. Com o avanço das investigações, ele confessou o homicídio e foi encaminhado à Delegacia da cidade.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar