Criminosos encapuzados invadiram a casa de um sargento da Polícia Militar e fizeram a família dele refém, na noite dessa quinta-feira (10), no povoado Taboca do Pau Ferrado. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança.
O sargento João de Deus Rodrigues da Silva, lotado na Cipe, contou que a sua esposa e o seu filho estavam na frente de casa, e no momento em que entravam no carro foram abordados por dois criminosos encapuzados e armados.
“Os dois homens anunciaram o assalto e renderam mãe e filho. O policial entrou para pegar sua arma, mas quando saiu um dos criminosos estava segurando sua esposa e apontou a arma em sua direção, efetuando três disparos. O PM se rendeu e entregou a sua arma”, diz o boletim.
Os dois assaltantes entraram na residência, amarraram as vítimas com ‘enforca gato’ e trancaram no banheiro. Após revirarem os cômodos, eles encontraram duas pistolas (uma particular e outra da PM) e dois coletes balísticos.
Em seguida, os dois homens saíram da casa e entraram em um veículo, onde tinha mais uma pessoa como motorista. Após o crime, as vítimas conseguiram se soltar, saíram do banheiro e ligaram para o 190 solicitando a viatura.
Os assaltantes ainda não foram identificados e presos.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!