7 de julho de 2025

Aluno baleado em escola segue em estado grave, diz mãe

Redação

Publicado em 19/04/2025 18:06

Compartilhe:

Cleytiana Campêlo, mãe do estudante baleado (Foto: TV CLUBE)

Cleytiana Campelo, mãe do adolescente J.L.C, 16 anos, baleado pela ex-namorada dentro de uma escola particular em Teresina, informou neste sábado (19), por meio das redes sociais, que o filho segue com um diagnóstico incurável, mas que tem fé na recuperação.

“A cada dia que eu vejo uma evolução, por menor que seja, eu sei que é o agir de Deus e que o Senhor está iluminando os olhos do entendimento dos médicos, para buscarem melhores estratégias para trabalhar isso na vida do meu filho. O diagnóstico, naturalmente falando, é um diagnóstico incurável, é grave, mas eu continuo firme na fé”, relatou a mãe que também agradeceu as pessoas que estão orando pelo filho.

A mãe também lembrou que, devido à localização em que está, alojado na nuca, o projétil da arma não pode ser removido. Ainda segundo ela, o foco, nesse momento, é a recuperação do filho.

“Sobre a moça que a atirou, eu soube pela justiça, ela vai cumprir pena de três anos. O meu foco no momento é a recuperação do meu filho. A minha preocupação é só a recuperação do João, cada dia ver a evolução e vendo o que Deus tá fazendo na vida dele, que ele ainda vai fazer. Porque eu creio que grandes coisas o Senhor tem preparado”, acrescentou.

Relembre o caso 

Um estudante foi baleado em uma escola particular no Centro de Teresina (PI). A suspeita de atirar na vítima é a ex-namorada e aluna da mesma escola. O caso aconteceu no refeitório por volta das 7 horas da manhã de 4 de dezembro de 2024.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital, onde recebe atendimento médico. O tiro atingiu a região da cabeça.

Leia também: