Vídeo: homem baleado por suposto entregador morre após dias internados no HUT

O suspeito do crime informou que tinha uma encomenda que deveria ser entregue diretamente à vítima

Um homem conhecido como “Ferrugem” morreu, na terça-feira (22), após ser baleado durante um suposto assalto em Teresina (PI), no domingo (20). O autor do crime se apresentou como “entregador de delivery” e atirou na vítima.

Ferrugem passou dois dias internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e não resistiu aos ferimentos. O suposto assalto aconteceu por volta das 12h do dia 20 de abril, no bairro Mafrense, zona Norte da capital piauiense.

Conforme o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito do crime chegou ao local em uma motocicleta sem placa e se apresentou como entregador de delivery.

O homem informou que tinha uma encomenda que deveria ser entregue diretamente à vítima. “Ele chegou a conversar com um parente da vítima. Quando a vítima apareceu, o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos”, explicou o delegado.

Mesmo ferido, o alvo do criminoso entrou em luta corporal com ele e conseguiu desarmá-lo momentaneamente. No entanto, o suposto entregar conseguiu se soltar e fugiu do local.

A investigação foi inicialmente conduzida pela 2ª Seccional da Polícia Civil, mas agora está sob responsabilidade do DHPP. O autor dos disparos ainda não foi identificado.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar