
O homem que morreu após ser baleado por um falso entregador foi identificado como Diego Alves de Araújo Paes. Ao Portal ClubeNews, o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que familiares relataram que a vítima praticava agiotagem, mas ainda não é possível afirmar se o crime tem relação com essa atividade. O caso aconteceu no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina.
“Segundo os familiares, ele era ligeirinho, fazia corridas de um lugar para outro. Também informaram que ele fazia agiotagem, ou seja, empréstimo de dinheiro a juros. Mas, neste momento da investigação, não podemos dizer se a morte tem relação com esse serviço paralelo. O autor do crime ainda não foi identificado”, explicou o delegado.
Conhecido como “Ferrugem”, Diego ficou internado por dois dias no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ser baleado no domingo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na terça-feira (22).
Suspeito se apresentou como entregador
Ainda conforme o delegado Genival Vilela, o suspeito do crime chegou ao local em uma motocicleta sem placa e se apresentou como entregador de delivery. O homem informou que tinha uma encomenda que deveria ser entregue diretamente à vítima.
“Ele chegou a conversar com um parente da vítima. Quando a vítima apareceu, o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos”, explicou o delegado.
Mesmo ferido, o alvo do criminoso entrou em luta corporal com ele e conseguiu desarmá-lo momentaneamente. No entanto, o suposto entregar conseguiu se soltar e fugiu do local.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!