17 de setembro de 2025

Suspeito de atacar professora com seringa é novamente preso

Publicado em 24/04/2025 11:46

Compartilhe:

Suspeito de atingir professora com seringa foi novamente preso pelo crime de roubo (Foto: PC-PI)

O homem suspeito de atingir uma professora com uma seringa foi novamente preso em Teresina (PI) na quarta-feira (23). Dessa vez, ele foi preso pelo crime de roubo com emprego de arma de fogo na região do bairro Taquari.

O jovem, identificado pelas iniciais I.S.A.O, de 23 anos, foi alvo de um mandado de busca domilicar e de um mandado de prisão.

O delegado Ricardo Moura relatou que, na época do roubo, o rapaz abordou uma jovem que transitava pelas imediações de uma escola municipal e, sob ameaça de arma de fogo, roubou o celular da vítima, além de outros objetos pessoais.

“I. S. A. O. foi localizado e preso, permanecendo à disposição da Justiça. O suspeito, recentemente, esteve envolvido em um caso envolvendo uma professora, na qual ele injetou material biológico nela com o uso de uma seringa’, explicou.

A 7ª Delegacia Seccional pede à população que colabore com informações, por meio de denúncias anônimas, pelos números (86) 99486-0511 ou 99494-6263.

ATAQUE À PROFESSORA 

O ataque à professora aconteceu no dia 20 de março de 2025, quando professora da Escola Municipal Professor Oscar Olímpio Cavalcante, no bairro Vale Quem Tem, zona Leste, foi abordada por um homem que usou uma seringa para agredi-la, na entrada de um estacionamento próximo à escola. Os exames deram negativos para doença.

O suspeito de atacar uma professora com uma seringa em Teresina (PI) se apresentou à polícia no dia 25 de março de 2025 acompanhado de dois advogados.

Uma câmera de segurança registrou o momento da ação criminosa. Nas imagens, a professora estava passando pelo estacionamento e, ao tentar fechar o portão, o agressor se aproxima e desfere o golpe, atingindo a vítima na barriga.

Conforme o delegado Tales Gomes, da Polícia Civil do Piauí, o suspeito aceitou se submeter voluntariamente a exames laboratoriais no Hospital Natan Portela. Doenças como HIV, hepatite, sífilis, entre outras, deram negativo.

A motivação do crime está sendo investigada, e o jovem, em seu depoimento, alegou não conseguir se manifestar claramente sobre o motivo da agressão.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também:

Acompanhe a ClubeNews FM
Newsletter

Receba as principais notícias do Piauí e do Brasil direto no seu e-mail. Fique informado com agilidade e confiança, onde estiver.

Fique por dentro das próximas noticias