Primo é suspeito de matar a própria prima com a arma do avô no Piauí

A Polícia Civil do Piauí investiga se o tiro que matou Ismaelda Silva foi acidental ou não.

Ismaelda Silva (Foto: arquivo pessoal)

Uma adolescente de 15 anos foi morta a tiros, na cidade de Canto do Buriti (PI), na tarde deste sábado (26). O suspeito do crime é o primo da vítima, um jovem de 18 anos. Ele ainda não foi localizado.

A Polícia Civil do Piauí investiga se o tiro que matou Ismaelda Silva foi acidental ou não. A espingarda pertence ao avô da vítima e é do tipo “bate-bucha”.

“Ele teria disparado primeiro na direção da própria mãe, como a arma pareceu desmuniciada, ele mirou na prima e disparou”, disse a delegada Amaria Sousa à TV Clube.

Conforme a Polícia Militar do Piauí, a adolescente estava na sala da casa, no bairro Matadouro, acompanhada de outros familiares, quando o primo saiu do quarto com a arma apontada em direção aos familiares.

O tenente Edmundo, do 28º Batalhão da Polícia Militar, informou ao Portal ClubeNews que os familiares da adolescente a levaram ao hospital imediatamente após o disparo. Ao chegarem à unidade hospitalar, ela estava morta.

“Quando a gente recebeu informações dessa ocorrência, a equipe se deslocou ao hospital. O corpo já estava no hospital. Em tese, um primo atirou na prima dentro da casa deles. O avó da criança já se apresentou como proprietário da espingarda. A família está sem entender”, comentou.

 

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar