
O pai do vereador Brunão (PL), César Machado, lembrou do filho como “uma pessoa muito querida” e que deixará um “legado de amizade”. O vereador Brunão morreu na madrugada de domingo (27) após um quadro de infecção generalizada.
Bruno Vasconcelos Cunha tinha 40 anos e estava internado desde o dia 17 de abril, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em decorrência de um quadro de infecção generalizada.
O velório aconteceu na Câmara Municipal de Parnaíba durante a manhã de domingo (27) e contou com a presença de amigos e familiares.
“Ele vai deixar um legado de amizade muito grande. O que a gente deixa em cima dessa terra é o que a gente deixa de bom. Temos consciência plena de que ele deixou um grande legado na cidade de Parnaíba”, disse Machado.
O presidente da Câmara, Daniel Jackson, disse que há um sentimento de comoção entre os parnaibanos. Ele lembrou do colega de bancada como um parlamentar disposto a aprender e solicitar ajuda.
“Um vereador humilde, que chegou a essa Casa e perguntava muito sobre as coisas. Não tinha vergonha de aprender e pedir ajuda. A Parnaíba amanheceu triste com a sua partida. É uma perda muito grande para o parlamento municipal”, destacou.
LEIA TAMBÉM
Brunão, vereador de Parnaíba, morre aos 40 anos após mais de dez dias na UTI
Vereador de Parnaíba é internado na UTI de hospital por infecção generalizada
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar