Frentista morre no HUT após sofrer dois acidentes em sequência em José de Freitas

A Polícia Civil apura as circunstâncias do caso e busca identificar se houve envolvimento de terceiros no segundo acidente.

Francisco Emerson de Araújo (Foto: reprodução)

Um frentista de 26 anos, identificado como Francisco Emerson de Araújo, morreu após sofrer dois acidentes consecutivos na madrugada do último domingo (27), em José de Freitas. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos. O sepultamento foi realizado nesta terça-feira (29).

A dinâmica dos acidentes ainda está sendo investigada pela polícia. Uma das hipóteses é que o jovem tenha saído com amigos após o trabalho e, ao retornar para casa, perdeu o controle da motocicleta ao passar por um quebra-molas, caindo em uma área de mata.

Cerca de 30 minutos depois, já na PI-113, próximo ao Sítio Fortaleza, a apenas 300 metros da residência da vítima, teria ocorrido o segundo acidente. A suspeita é de que a motocicleta tenha colidido com outro veículo, cujo condutor possivelmente não prestou socorro.

A Polícia Civil apura as circunstâncias do caso e busca identificar se houve envolvimento de terceiros no segundo acidente.

“Nesse primeiro local foi onde encontramos os chinelos dele, o fone de ouvido e a camisa. A moto também estava cheia de mato. Acreditamos que ele conseguiu se levantar e tentou ir para casa pedir ajuda”, informou o tenente Maurício, da PMPI em José de Freitas, ao G1.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar