Suspeito de matar prima de 15 anos com tiro de espingarda é preso no Piauí

O jovem se entregou a polícia na tarde desta segunda-feira (28)

Ismaelda Silva (Foto: arquivo pessoal)

Um jovem de 18 anos foi preso, na segunda (28), suspeito de matar a própria prima, Ismaelda Silva, de 15 anos, com um tiro de espingarda, na cidade de Canto do Buriti (PI). O crime ocorreu no último sábado (26) na casa da família.

A prisão aconteceu dois dias após o crime durante cumprimento de um mandado de prisão preventiva pela Polícia Civil do Piauí.

Conforme a delegada Amária Sousa, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (DEAMGV) de Canto do Buriti, o suspeito se apresentou espontaneamente à delegacia, durante a tarde de ontem (28), e foi detido.

“O investigado encontra-se preso e deverá passar por audiência de custódia. As investigações continuam em andamento. Aguardamos os laudos e as perícias realizadas, assim como também deveremos ouvir uma testemunha dos fatos que ainda não esteve na delegacia”, afirmou.

A arma utilizada no crime, segundo a investigação, pertence ao avô tanto da vítima quanto do suspeito. O idoso deverá responder pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que aguarda novos elementos para elucidar as circunstâncias do homicídio.

LEIA MAIS: primo é suspeito de matar a própria prima com a arma do avô no Piauí

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar