
Francisco da Silva Sousa, de 45 anos, foi baleado, na noite de quinta-feira (1º), no bairro Ininga, zona Leste de Teresina. A vítima trabalhava como vigia de carros e foi atingida por um disparo de arma de fogo na região das costelas.
O aspirante Javan informou que o 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) foi acionado pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) por volta das 23h.
Quando a equipe chegou ao local, encontrou Francisco caído ao lado de sua bicicleta, sendo socorrido por populares, que já haviam acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A vítima recebeu os primeiros socorros e foi levada pelo Samu para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Populares relataram à polícia que dois suspeitos em uma motocicleta fugiram logo após os disparos. Buscas foram realizadas, mas ninguém foi preso até o momento.
A polícia acredita que o caso pode se tratar de uma tentativa de latrocínio; roubo seguido de morte. A PM esteve no HUT por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira (2) e informou que Francisco passava por cirurgia e não corria risco de vida.
A Polícia Civil do Piauí irá investigar a motivação do crime e a autoria dos disparos.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
