Dois homens, identificados como Laisson Rocha da Silva e Paulo Vitor Soares Carvalho, foram baleados, na tarde deste domingo (4), após uma tentativa de arrastão em um restaurante localizado no Conjunto São Paulo, zona Sudeste de Teresina.
A Polícia Militar acredita que o crime também foi uma tentativa de homicídio contra um indivíduo que estava no local e que conseguiu fugir. A vítima não foi identificada.
Segundo o aspirante Breno, do 8º Batalhão da Polícia Militar, seis suspeitos chegaram ao restaurante em três motocicletas, visando realizar um arrastão.
“De acordo com informações de testemunhas, assim que eles entraram no restaurante, um indivíduo que estava lá dentro disse que eles iam matar ele. Esse mesmo conseguiu correr para a cozinha, se escondendo desses meliantes, e também pulou um muro, conseguindo se evadir”, explicou.
Ainda durante a ação, um cliente armado que estava no restaurante percebeu a movimentação, reagiu e baleou Laisson. “O criminoso foi baleado e ainda tentou se evadir, só que ele não conseguiu andar muito. O RONE, que já estava nas proximidades, fez a apreensão da arma de fogo”, afirmou o policial. Com ele foi encontrada uma pistola calibre .380, com 12 munições intactas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e o suspeito foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com uma lesão grave na cabeça causada pelo disparo. O estado de saúde dele ainda não foi confirmado.
Pouco depois, a polícia recebeu a informação de que Paulo Vitor havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Satélite, na zona Leste, também ferido por arma de fogo. Ele foi reconhecido como participante do crime e, após atendimento médico, também está sendo transferido para o HUT.
A PM segue em diligências para localizar os outros quatro envolvidos. “Nossas equipes estão em campo, colhendo mais informações, tentando identificar os outros quatro”, completou o aspirante Breno.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar