Influenciadora denuncia agressão de ex-namorado após ter casa invadida em Teresina

Ele foi preso em flagrante, mas recebeu liberdade provisória em audiência de custódia na quarta-feira (7)

Letícia Ellen (Foto: Reprodução)

A empresária e influenciadora digital Leticia Ellen Negreiro de Abreu denunciou o ex-namorado, J.L.S. da S., por agressão, na terça-feira (6), em Teresina (PI). 

Segundo a vítima, o homem invadiu sua residência, mesmo com medida protetiva, e a agrediu fisicamente. Ele foi preso em flagrante, mas recebeu liberdade provisória em audiência de custódia realizada na quarta-feira (7).

Em vídeo publicado em suas redes sociais, Leticia relatou os momentos em que foi agredida. Segundo ela, Jorge Luís pulou o muro de sua casa enquanto ela estava no quintal com um amigo.

O ex-namorado teria iniciado uma briga com o acompanhante dela e a agredido em seguida. O espaço está aberto para a defesa do denunciado. 

A influenciadora criticou a decisão judicial que liberou o agressor com uso de tornozeleira eletrônica. “Fiz todos os procedimentos que eram para ser feitos, mas vou acabar virando mais uma na estatística. A pessoa que invade minha casa, me arrasta pelo pescoço e tenta me botar dentro do carro para me levar para não sei onde. Qual vai ser o próximo passo? Me matar”, desabafou.

“Parecia um filme de terror”

Em vídeo publicado no Instagram, Leticia contou que estava no quintal de casa quando percebeu a presença do ex-namorado. “Por um momento, olhei para cima e vi um vulto. Passou tudo pela minha cabeça, exceto que era o Jorge que estava em cima da minha casa, observando o que eu estava fazendo”

Ela relatou que, ao ser notado, Jorge Luís pulou no quintal. “Eu fiquei em estado de choque. Eles (Jorge e o amigo dela) começaram a brigar, luta corporal. Ele deu um soco e meu amigo bateu a cabeça no chão e ficou desacordado. Quando ele veio para cima de mim, eu comecei a gritar desesperada. Ele saiu me puxando pelo pescoço e abriu o portão”, explicou.

A influenciadora afirmou que foi resgatada pelos vizinhos, que mobilizaram o suspeito até a chegada da Polícia Militar. O caso agora é investigado pela 3ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Teresina. 

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar