
Dois homens foram presos, nesta quarta-feira (14), por furtos envolvendo arrombamentos em Teresina. Um dos furtos aconteceu na sede do Sindicato dos Vigilantes do Piauí (Sindvigilantes-PI) no bairro São Pedro, zona Sul da capital, no mês de abril.
Os homens foram presos nos bairros Três Andares e Centro, em Teresina. Segundo o delegado Antônio Nilton, eles agiam de forma continuada, em empresas e residências da região.
Ainda conforme o delegado, um dos presos furtou a sede do Sindvigilantes e, na ocasião, foram levados uma televisão, uma garrafa térmica, produtos alimentícios e uma cafeteira.
Furto em sindicato
A sede do Sindicato dos Vigilantes do Piauí (Sindvigilantes-PI) foi arrombada e furtada nesta sexta-feira (19), no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação criminosa. O suspeito chegou a danificar o equipamento para dificultar sua identificação.
Em nota, o Sindvigilantes confirmou o arrombamento e informou que o criminoso entrou pela porta dos fundos do prédio. A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros levantamentos no local. Um boletim de ocorrência foi registrado e uma perícia criminal foi solicitada para apurar o caso.