22 de julho de 2025

Vereadora Tatiana está consciente e HUT suspende visitas

Ela passou mal na Sala de Estado Maior, onde está presa no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar (QCG), após ingerir uso excessivo de medicamentos

Marcos Teixeira

Jornalista e comentarista político
Publicado em 21/05/2025 13:11

Compartilhe:

Internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), a vereadora Tatiana Medeiros está consciente e apresenta quadro de sonolência. Ela passou mal na Sala de Estado Maior, onde está presa no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar (QCG), após ingerir uso excessivo de medicamentos para controle da pressão arterial.

A direção do hospital disse que informações sobre o estado de saúde da paciente somente serão repassadas aos seus familiares. No momento da admissão, a vereadora estava com sinais vitais estáveis, sem necessidade de suporte avançado de vida.

A mãe da vereadora, Maria Odélia, foi ao hospital, mas não teve acesso à sala onde a filha recebe atendimento médico. Por questões de segurança, o HUT suspendeu todas as visitas à sala onde Tatiana está.

Tatiana Medeiros se encontra presa no QCG, desde o início do mês de abril, acusada de crimes eleitorais e suposta ligação com facções criminosas em Teresina.

LEIA MAIS

Tatiana Medeiros é transferida às pressas para o HUT

TSE rejeita habeas corpus de Tatiana e mantém vereadora na prisão

Polícia encontra tablet e celular com vereadora presa em quartel da PM

Leia também: