5 de outubro de 2025

Homem é preso suspeito de matar e queimar corpo de vítima para esconder autoria do crime

Repórter
Publicado em 17/06/2025 10:00

Compartilhe:

Casal preso em Bom Jesus (Foto: PM -PI)

Um homem, identificado pelas iniciais A.L.L., foi preso, na segunda-feira (16), suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no dia 9 de junho deste ano, na comunidade Corrente dos Matões, em Bom Jesus (PI). A vítima foi morta a tiros e teve o corpo carbonizado para dificultar a identificação da autoria do crime.

Conforme a Polícia Militar (PM), as equipes realizavam buscas por uma motocicleta roubada na cidade vizinha, em Currais, quando decidiram vistoriar uma casa abandonada próxima ao anel viário de Bom Jesus. Segundo os agentes, o imóvel já havia sido usado anteriormente para esconder veículos e objetos roubados.

Ao entrarem no local, os PMs encontraram A.L.L. e sua namorada. O casal não resistiu à abordagem. Durante a revista, a polícia encontrou um revólver calibre.38 e a motocicleta que havia sido roubada horas antes.

Durante o interrogatório, de acordo com a PM, A.L.L. confessou ter assassinado a vítima no dia 9 de maio deste ano. Ele relatou à PM que efetuou três disparos na cabeça da vítima e, em seguida, ateou fogo ao corpo na tentativa de apagar as digitais e dificultar a identificação.

Além do homicídio, segundo a PM, o suspeito também assumiu a autoria do roubo da motocicleta. Diante dos fatos, ambos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Bom Jesus, onde permanecem à disposição da Justiça.

Moto roubada apreendida (Foto: PM-PI)

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: