
Quatro pessoas foram presas temporariamente e quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante a Operação Maré Alta, na manhã desta terça-feira (17), em Luís Correia, Litoral do Piauí. As investigações apontam que o grupo, além do tráfico de drogas, é suspeito de envolvimento em homicídios na região.
A ação foi realizada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Piauí (FICCO/PI) para desarticular uma organização criminosa que atua no litoral do estado.
Com os suspeitos presos foram encontradas roupas camufladas, usadas para se esconder na vegetação. Também foram apreendidas duas armas, drogas, quase R$ 13 mil em dinheiro, 113 munições, um rádio comunicador, um drone, uma balaclava, máquina de cartão e três balanças de precisão, além de um carro.

Todo o material foi apresentado na Central de Flagrantes de Parnaíba/PI, e a análise dos itens apreendidos será essencial para o aprofundamento das investigações e a identificação de outros membros da organização.
A FICCO/PI é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Penal, e atua de forma integrada para reprimir a criminalidade organizada no estado.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!