
O empresário Antônio Robson da Silva Pontes, conhecido como Robin da Carne, morreu, no Maranhão, onde tinha uma fazenda na cidade de Dom Pedro.
A informação inicial é de que o empresário pilotava um UTV (Veículo Utilitário Multitarefas), geralmente usados em fazendas e para fazer trilhas, quando perdeu o controle do veículo e capotou. Ele estaria sem cinto de segurança e sacou do veículo.
O acidente aconteceu na região das cidades de Presidente Dutra e Dom Pedro.
Ainda não há confirmação do horário exato do acidente e da morte, pois o acidente teria acontecido na noite de quarta-feira (18), mas o empresário só teria sido encontrado somente na madrugada de hoje (19).
Antes do acidente, o empresário compartilhou momento do seu cotidiano nas redes sociais, como o vídeo a seguir:
OPERAÇÃO JOGO SUJO
O empresário ficou conhecido na área de venda de carnes com um dos frigoríficos mais populares de Teresina (PI). Ele também conquistou visibilidade nas redes sociais e tornou-se influenciador digital.
Em 2024, Robin da Carne passou a ser investigado pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) no âmbito da Operação Jogo Sujo, suspeito de promover jogos de azar ilegais na internet. Ele chegou a se apresentar à Polícia Civil, foi preso e liberado logo em seguida.
LEIA MAIS
Jogo Sujo: Robin da Carne se entrega à polícia e é preso
Jogo sujo: Robin da Carne é solto menos de 24 horas após prisão