
Por Carlienne Carpaso e Aniele Teixeira
O empresário piauiense Erlan Oliveira sofreu morte encefálica após ser espancado na cidade de Petrolina (PE). Ele sofreu as agressões na madrugada de sexta-feira (20) após se envolver em uma briga. Erlan integrava o Grupo One Internet Group (OIG).
O quadro de saúde do empresário foi repassado por familiares ao delegado Gabriel Sapucaia, da Delegacia de Homicídio de Petrolina. O Portal ClubeNews apurou que familiares tentam transferir o empresário para Teresina (PI), caso o quadro de saúde permita o deslocamento via UTI aérea.
O delegado relata, segundo testemunhas, que Erlan participou de uma festa da tradicional São João de Petrolina quando, após término do evento, solicitou uma corrida por motorista de aplicativo; o destino seria um bar localizado a quatro quilômetros da festa.
Ao chegar ao bar, o empresário, conforme relato do delegado, invadiu um carro que estava com um paredão de som ligado e desligou o equipamento, o que teria motivado uma discussão com os presentes. Diante da situação, algumas pessoas retiraram Erlan de dentro do carro e começaram a agredi-lo.
Erlan foi levado a um hospital da cidade. No atendimento, a equipe teria constatado a morte cerebral. A Polícia Civil de Pernambuco realiza diligências para identificar e localizar todos os autores do crime.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!