
Márcio Júnior Fernandes Alves, de 38 anos, morreu após um grave acidente, na noite de sábado (28), por volta das 21h, na BR-135, município de Cristalândia do Piauí.
Conforme a Polícia Militar, o homem pilotava uma motocicleta sem placa e sem iluminação traseira. O veículo foi completamente destruído com o impacto. A parte dianteira da motocicleta se partiu e ficou sobre o corpo da vítima, que morreu ainda no local.
Populares acionaram a PM informando sobre um corpo na rodovia. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito.
Inicialmente, não havia informações sobre a dinâmica do acidente. No entanto, horas depois, um caminhoneiro se apresentou à Delegacia de Corrente (PI) para prestar depoimento. Ele é apontado como o possível condutor do veículo envolvido na colisão.
Fotos feitas no local mostram danos na parte frontal e lateral do caminhão, além de marcas que podem estar relacionadas ao acidente. A perícia foi acionada, e as causas do acidente seguem sob investigação.
NOTA DE PESAR
Com profundo pesar, a Prefeitura Municipal de Cristalândia do Piauí lamenta o falecimento de Marcio Junio Fernandes Alves, figura conhecida e muito querida em nossa cidade. Que a misericórdia divina possa confortar os corações de seus amigos e familiares neste momento de imensa dor.