
Raimundo Francisco da Silva foi encontrado morto, na segunda-feira (30), na localidade Saco Grande, zona rural do município de Francisco Macedo. A ocorrência foi confirmada pelo sargento Gildemar, comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) local.
Segundo o relato do policial, por volta das 19h10, uma denúncia informou sobre a presença de um corpo na região. “Chegando ao local, a gente constatou a veracidade da situação e comunicamos imediatamente ao Batalhão de Paulistana, acionando também o IML para as providências cabíveis”, relatou o sargento.
A vítima, identificada como um ex-presidiário, possuía uma ficha criminal extensa. Conforme o GPM, ele já havia sido preso duas vezes: uma por homicídio e outra por tentativa de estupro.
Ainda segundo a polícia, o homem era conhecido por causar diversos transtornos no município, como depredação de patrimônio público.
As circunstâncias do homicídio estão sendo investigadas, e até o momento não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. O caso está sob investigação da Polícia Civil.