
Uma jovem de 22 anos foi presa suspeita de maus-tratos contra os próprios pais, ambos idosos. Ela foi denunciada pelos próprios pais à Polícia Civil do Piauí.
A prisão aconteceu na segunda-feira (30) no município de Parnaíba, no litoral do Piauí. A investigação é conduzida pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (Deamgv).
Conforme a delegada Ilana Barbosa, titular da Deamgv, os próprios pais da jovem procuraram a polícia para denunciar as agressões físicas e ameaças constantes que vinham sofrendo.
A denúncia motivou a abertura de um inquérito policial e, diante da gravidade dos relatos, foi solicitada à Justiça a prisão preventiva da suspeita.
“Foi feita uma denúncia pelos próprios pais. Devido ao teor da denúncia, das ameaças, lesões e outros maus-tratos, fizemos a solicitação do pedido da prisão dela. A Justiça concedeu e efetuamos ontem”, afirmou a delegada.
A jovem foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde permanece à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação.