Wellington Victor de Sousa foi preso suspeito de matar um jovem de 20 anos a pauladas no bairro Recanto das Emas, em Brasília. O crime aconteceu no dia 28 de maio de 2024, mas a prisão só aconteceu nessa quarta-feira (9), em Parnaíba, no litoral do Piauí.
De acordo com informações da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) do Piauí a localização exata do suspeito só foi descoberta após cinco meses de investigações de uma equipe da Polícia Civil do Distrito Federal. Durante o interrogatório Wellington assumiu a autoria do crime.
O delegado Fernando Fernandes relatou como o caso aconteceu e contou sobre a interação do suspeito com a família e amigos, onde chegou a debochar do trabalho da policia, ironizando que não seria possível encontra-lo pois estava distante.
“Ele teria matado seu desafeto a pauladas, a primeira inclusive é feita na traição pelas costas da vítima. Inclusive debochando das forças policiais através de vídeos e áudios que mandava pra parentes e amigos ironizando dizendo que a polícia civil não o encontraria, pois estava longe do local do crime”, conta.