
A Polícia Militar do Piauí instaurou procedimento para apurar o uso da arma de um policial militar no feminicídio da adolescente Sarah Denise Alves dos Santos, nesse domingo (13) em Beneditinos. De acordo com o delegado Paulo Roberto, o suspeito Fábio Rodrigues Braga afirmou ter usado a pistola do irmão, 3º sargento da PM, para matar a ex-namorada.
“A arma de fogo utilizada pertence ao armamento da PMPI e estava sob a custódia de um membro da corporação, que é irmão do suspeito do crime. O militar já foi identificado e as providências preliminares foram adotadas. Está sendo instaurado procedimento pela Polícia Militar para a devida apuração dos fatos, bem como para a adoção de todas as medidas legais necessárias para o esclarecimento completo do caso”, informou a Polícia Militar em nota.
A vítima estava em um bar, em frente ao campo de futebol, quando o ex-namorado Fábio Braga chegou e atirou nas costas de Sarah. A bala transfixou e atingiu uma outra pessoa na perna.
Após o crime, Fábio tentou contra a própria vida, mas foi impedido por familiares. Ele foi socorrido e transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), sob custódia de policiais. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.
Fábio Braga Rodrigues teve a prisão preventiva decretada. O crime teria sido motivado porque Fábio não aceitava o fim do relacionamento.
LEIA TAMBÉM:
Suspeito de matar ex-namorada tentou atirar em outras pessoas, mas arma falhou, diz delegado
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!