Dois homens foram presos, na quarta-feira (16), em Floriano (PI), após o rastreio de um celular furtado levar a Polícia Militar até o local onde eles estavam escondidos.
Segundo a PM, os suspeitos são investigados por tráfico de drogas, posse ilegal de armas de fogo e receptação. Um deles também tinha um mandado de prisão em aberto. Os detidos foram identificados como T. F. de S., que já possuía mandado de prisão em aberto, e L. de J. L.
A localização foi descoberta por meio do sistema de rastreamento do aparelho, que apontou uma casa no bairro Curador.
Ao chegarem no endereço, os policiais flagraram um dos homens tentando fugir e destruindo o celular rastreado. O outro jogou uma arma de fogo no chão ao perceber a aproximação da equipe.
Dentro da residência, os policiais apreenderam um revólver com munições, arma artesanal, espingarda, simulacros, drogas, balanças de precisão, celulares e R$ 2.8 mil em dinheiro.
Frascos de tinta spray também foram encontrados, levantando a suspeita de que o grupo estaria adulterando a cor de uma motocicleta apreendida no local. O veículo teria sido usado em assaltos a postos de combustíveis ocorridos na cidade.