
Um homem foi encontrado morto na cidade de Gilbués (PI). Ele é suspeito de atirar na própria companheira, de 38 anos, atingida no abdômen; ela foi socorrida e encaminhada ao hospital, onde recebe atendimento médico. A Polícia Civil do Piauí investiga o caso.
A Polícia Civil do Piauí informou que a mulher foi atingida dentro da residência onde mora na zona rural da cidade, na região de Santo Lenho, na noite de quarta-feira (16). O companheiro dela, Luismar de Sousa Alves, 45 anos, foi encontrado morto cerca de 500 metros da casa, na manhã de quinta-feira (17), com suspeita de envenenamento.
O delegado Janilson Coutinho, da Delegacia de Polícia Civil em Gilbués, informou ao Portal ClubeNews que a paciente está internada e ainda não prestou depoimento devido o estado de saúde. No entanto, uma testemunha, parente dos envolvidos, relatou que o autor do disparo chegou à residência com sinais de embriaguez e iniciou uma discussão com a mulher.
O familiar ao escutar o disparo empurrou o suposto autor do crime. Nesse momento, Luismar teria saído correndo da residência. O parente prestou socorro à mulher e a levou para atendimento médico. Ao retornar para casa, percebeu um vidro de veneno vazio na mesa.
“O Luismar, na noite de quarta, chegou em casa embriagado; iniciou uma discussão com a vítima, pegou a arma e disparou. O tiro atingiu o abdômen dela. Ele correu. Na cozinha, tinha um recipiente de ‘chumbinho’ vazio. Na manhã de ontem (17), encontram o Luismar sem vida. Acredita que ele disparou e depois tomou o veneno”, explicou o delegado.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!