
Uma mulher suspeita de usar um carrinho de supermercado com bombons para camuflar a venda de crack na Praça da Bandeira, Centro de Teresina (PI), foi presa na tarde de quinta-feira (15), no local, pela Polícia Militar do Piauí (PMPI).
A mulher foi identificada apenas pelas iniciais A.S.S.F. As suspeitas sobre a mulher surgiram após policiais perceberem a presença constante de usuários de drogas ao redor dela. Ela se apresentava como vendedora ambulante.
A PMPI informou que a mulher usava da presença de suas duas filhas menores de idade para “tentar passar a imagem de mãe responsável”, e que isso reduzia a suspeita sobre uma atividade criminosa.
Durante abordagem à suspeita, os policiais encontraram cinco sacolas com porções de crack. Em uma busca pessoal, foram encontradas outras 40 porções da droga escondidas no corpo dela.
Ao todo, foram apreendidas 140 porções de crack e R$ 875 em dinheiro em espécie. A suspeita foi conduzida à Central de Flagrantes, onde foi autuada por tráfico de drogas. As duas filhas dela foram entregues pela PMPI a responsáveis, indicados por A.S.S.F.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!