
Francisco Kenedy da Silva Rosa, de 15 anos, foi assassinado com mais de 15 disparos de arma de fogo, sendo a maioria na região da cabeça, na segunda-feira (21), no Parque Universitário, zona Leste de Teresina. A vítima faria 16 anos nesta terça-feira (22).
O 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) informou que foi acionado após denúncias de moradores sobre disparos de arma de fogo no loteamento. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Francisco Kenedy sem vida.
Testemunhas relataram, segundo o 5º BPM, que quatro homens armados chegaram em duas motocicletas e passaram a ameaçar os moradores, mandando todos entrarem para suas casas. Ao se depararem com a vítima, os suspeitos efetuaram os disparos.
Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local.
Nenhum suspeito foi identificado até o momento. Não se sabe a motivação do crime. Este foi o segundo homicídio registrado na zona Leste de Teresina na segunda-feira (21).
LEIA MAIS: Homem é morto a tiros enquanto trabalhava em loja de assistência técnica de celulares em Teresina