
Um dos suspeitos de participar de um homicídio no bairro Satélite, na zona Leste de Teresina, na tarde de segunda-feira (21), foi preso horas após o crime pilotando a moto que teria sido usada no assassinato.
L.H.C.S. pilotava a moto no momento em que os policiais localizaram o veículo. Por isso, o envolvimento na participação no assassinato de Samuel Ferreira Fidalgo, 28 anos.
O crime aconteceu por volta das 15h30 de segunda (21). Samuel foi morto enquanto trabalhava em uma loja de assistência técnica de celular no bairro Satélite.
Segundo a delegada Nathália Figueiredo, a vítima chegou a receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.
“Segundo informações do proprietário da loja, a vítima trabalhava como freelancer e estava atrás do balcão, manuseando o celular. O suspeito do crime, quando avistou o individuo, realizou os disparos. Nenhum objeto da loja foi levado”, diz delegada.
A prisão de L.H.C.S. aconteceu na noite de segunda (21), pela equipe da 1ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) com apoio da Divisão de Inteligência da Polícia Militar do Piauí.
“Após acompanhamento tático, os policiais abordaram o condutor, identificado pelas iniciais L.H.C.S, que confessou ter participado do homicídio. Com ele foram apreendidos a motocicleta que teria sido utilizada no crime, um aparelho celular da marca Samsung e uma carteira”, informou o BEPI.
O comandante do BEPI, tenente-coronel Alves, comentou que a integração entre as unidades da Polícia Militar do Piauí ajudou na localização do suspeito, que foi encaminhado à Central de Flagrantes.
LEIA MAIS
Homem é morto a tiros enquanto trabalhava em loja de assistência técnica de celulares em Teresina