27 de julho de 2025

Suspeitos de receptar e comercializar portas, vasos e pias furtados de condomínio são presos

O trio foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba.

Mayrla Torres

Repórter
Publicado há 7 horas

Compartilhe:

Suspeitos de furto e receptação de portas, pias e vasos sanitários (Foto: PM-PI)

Três homens foram presos, na tarde de sábado (26), suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, receptação e furto de materiais de construção e mobília em Parnaíba, no litoral do Piauí.

A prisão foi realizada no Conjunto Padre Anchieta, bairro Frei Higino. Entre os presos estão E.T. da S., conhecido como “Coisinha”, monitorado por tornozeleira eletrônica; D.A. dos S., apelidado de “Mata Pato”; e W. de S. S., conhecido como “Negão”.

Conforme a Polícia Militar, o trio é suspeito de receptar e comercializar itens furtados de um condomínio no bairro Reis Veloso Correia, como portas, pias e vasos sanitários. A polícia já monitorava “Coisinha”, que foi preso em maio pelo mesmo tipo de crime e teria voltado a cometer o crime mesmo sob medida cautelar.

Durante a abordagem, “Negão” foi flagrado comprando uma pedra de crack na casa de “Coisinha”. Na residência, os policiais apreenderam drogas e dinheiro. Objetos semelhantes aos furtados também foram encontrados na casa de “Negão”.

Com “Mata Pato”, os policiais localizaram seis portas de madeira, duas pias, duas portas de box de vidro, uma janela, uma bancada de granito e outros itens relacionados aos furtos recentes.

Ao todo, foram apreendidos 25 pedras de crack, R$ 440 em dinheiro, 12 portas de madeira, dois vasos sanitários, duas pias, duas portas de vidro de box, janela de vidro, bancada de granito, oito cadeiras de plástico, mesa branca, ventilador e dois celulares.

O trio e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba.

Furto e receptação de portas, pias e vasos sanitários (Foto: PM-PI)

Leia também: