
Luis Gustavo Neves de Sousa, de 17 anos, morreu após ser alvejado com disparos de arma de fogo, na noite de domingo (27), no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.
O 22º Batalhão de Polícia Militar do Piauí (22º BPM) informou ao Portal ClubeNews que a vítima estava andando na rua, quando foi surpreendido por dois criminosos em uma motocicleta.
Ele foi baleado e chegou a ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
O delegado Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que Luis Gustavo já foi apreendido por tráfico de drogas. Não se sabe a motivação do crime nem a identificação dos suspeitos.
Já o delegado Danúbio Dias reforçou que o adolescente estava transitando na avenida Walfrido Salmito quando foi baleado.
“Ele estava transitando pela avenida, quando dois indivíduos na moto se aproximaram e atiraram contra a vítima. E, em seguida, ela foi socorrida para a UPA do Promorar”, contou Danúbio.
ZONA SUDESTE
No bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina, um jovem foi baleado e sobreviveu. Conforme o 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para passar por procedimentos médicos.
Não há informações sobre o atual estado de saúde dele. Assim como na ocorrência anterior, ainda não se sabe a motivação do crime nem a identificação dos suspeitos.