
Ryan Gabriel Gomes da Cunha foi baleado na perna após reagir a uma abordagem da Polícia Militar, na quarta-feira (31), no bairro Parque Brasil II, na zona Norte de Teresina.
Segundo o Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone), o suspeito estava armado e apontou um revólver na direção dos policiais, que revidaram com um disparo.
O suspeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele foi atingido na perna e será encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina após alta médica
Outros dois homens também foram presos na mesma ocorrência: Fernando da Silva Ferreira e Valdemir Antônio da Silva.
Conforme o BPRone, Fernando foi o primeiro alvo da operação. Ele foi denunciado por moradores por andar armado e intimidar a vizinhança. Na casa dele, os policiais encontraram um revólver em um dos cômodos.
Já Ryan e Valdemir foram abordados em um segundo endereço, após nova denúncia, desta vez de tráfico de drogas. Ryan estava com um revólver e tentou sacar a arma contra a equipe e foi atingido durante a tentativa de reação.
Já Valdemir foi preso ao ser flagrado com porções de entorpecentes e uma balança de precisão. Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes e vão responder por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!