5 de agosto de 2025

Mulher é morta em suposta cobrança por conta em restaurante em Teresina

Ana Karine Assunção Pereira sofreu um corte na região da nuca. Ela tinha 35 anos.

Carlienne Carpaso

Editora
Publicado há 3 dias
Avatar de usuário

Mayrla Torres

Repórter

Compartilhe:

Atualizada em 4 de agosto de 2025.

Uma mulher for morta após uma suposta cobrança por uma conta em um restaurante em Teresina (PI), na madrugada do sábado (2). Ana Karine Assunção Pereira sofreu um corte na região da nuca. Ela tinha 35 anos.

O crime aconteceu na Avenida Miguel Rosa, nas proximidades do viaduto do Mercado do Mafuá. Inicialmente, a informação era de que o suspeito, identificado como Wesley Nascimento, conhecido pelas alcunhas de “Elfo” e “China”, seria o proprietário do estabelecimento onde a vítima foi morta.

No entanto, no domingo (3), o restaurante divulgou uma nota esclarecendo que o homem é funcionário do local e estava temporariamente responsável pelo funcionamento do restaurante. A substituição ocorreu porque a proprietária está em período de resguardo.

“Informamos ainda que, até o momento, não temos informações sobre o paradeiro do referido funcionário, seguimos à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos e nos solidarizamos profundamente com a dor da família da vítima Ana Karine e reforçamos que também desejamos que a justiça seja feita”, dizia a nota.

Após nota do restaurante, a delegada Nathália Figueiredo, do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), na segunda (4), informou que o suspeito é, na verdade, marido da proprietária do restaurante.

“A motivação teria sido uma peleja relacionada ao pagamento de uma conta. Segundo a testemunha, seria em torno de 30 a 40 reais. Enfurecido, o companheiro da proprietária teria primeiramente atacado a irmã da vítima com tapas e ela, inclusive, chegou a cair. Posteriormente, fazendo o uso de um objetivo perfuro cortante, ele a atingiu na região do pescoço”, detalhou a delegada.

Ana Karine Assunção Pereira (Foto: arquivo pessoal)

Wesley não foi localizado e preso até a publicação desta matéria. A Polícia Militar do Piauí e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados ao local.

“A vítima encontrava-se em um bar e ao anunciar que não teria dinheiro para pagar o consumo, foi surpreendida pelo dono de estabelecimento que desferiu uma faca na região da cabeça da vítima (nuca)”, informou a polícia.

Mulher é morta em suposta cobrança por conta em restaurante (Foto: Kassio Cavalcante / @kassio_oficial10)

Leia também: