
A massagista Sabrina Grazielle Pereira Dourado foi indiciada pela Polícia Civil do Piauí (PCPI) pelos crimes de homicídio qualificado e dano qualificado.
Ela é suspeita de se envolver, ao mesmo tempo, com dois homens. Um deles é suspeito de matar o outro no dia 21 de junho de 2025.
A vítima foi Alef Oliveira de Lima, 23 anos. Ele foi morto com um tiro na região do tórax, em frente à casa onde ele residia, no bairro Frei Damião, zona Sudeste. A motocicleta dele foi incendiada antes do assassinato.
“Ela convenceu o suspeito executor a tocar fogo na moto e a ‘dar um susto’ na vítima. Hoje pela manhã fomos até o endereço dela, onde realizamos a prisão”, disse o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, disse na época do crime.
O suspeito de cometer o crime, que fez parte do triângulo amoro, é um homem identificado como Breno Ronald, preso no dia 21 de julho de 2025.
Áudios obtidos pelo Portal ClubeNews revelam ameaças feitas por Sabrina contra Alef, um dia antes dele ser assassinado. Escute no vídeo abaixo.
As mensagens de voz foram enviadas pelo WhatsApp. Nelas, Sabrina ameaça incendiar a casa onde Alef morava e afirma que iria “acabar com a vida dele”. A motivação seria ciúmes, após ela descobrir que a vítima estava se relacionando outra mulher, que morava próximo de sua residência.
LEIA TAMBÉM:
Mulher é presa suspeita de incitar homicídio dentro de triângulo amoroso
Massagista que tinha triângulo amoroso ameaçou ex-namorado na véspera da sua morte; confira áudios