
Uma mulher de 29 anos foi presa, neste domingo (10), na cidade de Campo Alegre de Lourdes (BA) suspeita de matar a facada Renata Dias dos Santos, de mesma idade, durante uma discussão em um bar no mercado municipal de Caracol (PI).
Segundo a delegada Cynthia Vasconcellos, de São Raimundo Nonato, vítima e suspeita se conheciam e bebiam juntas momentos antes do crime. Ainda não se sabe o motivo da discussão. Renata foi atingida no peito por um golpe de arma branca e morreu no local.
Após o homicídio, a suspeita fugiu com ajuda de um homem, que ainda não foi localizado. Conforme a Polícia Civil, as buscas começaram assim que o crime foi comunicado.
Por volta das 10h deste domingo, os policiais localizaram a mulher escondida na casa de uma moradora no bairro Levada, em Campo Alegre de Lourdes. A prisão contou com apoio da Polícia Militar da cidade baiana.
A suspeita foi levada para a Delegacia de São Raimundo Nonato, onde permanece presa à disposição da Justiça. As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do crime e encontrar o comparsa.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!