
O médico e triatleta Brenno Andrade recebeu alta hospitalar, neste sábado (16), quase um mês após sofrer um acidente de trânsito durante um pedal em Teresina. A informação foi compartilhada por amigos e familiares nas redes sociais.
Brenno ficou internado desde o dia 19 de julho, quando colidiu sua bicicleta contra a traseira de um caminhão na Avenida Professor Arimateia Santos, via que liga a Avenida Presidente Kennedy à Universidade Federal do Piauí (UFPI). Ele usava capacete e equipamentos de segurança no momento do acidente e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com relatório do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), o caminhão seguia pista norte da avenida, no sentido leste/oeste, quando foi atingido pela bicicleta de Brenno, que trafegava no mesmo sentido e faixa, logo atrás do veículo. O motorista afirmou ter parado imediatamente após sentir o impacto.
No dia 24 de julho, Brenno Andrade ainda estava internado em um hospital particular da cidade com quadro de saúde estável. Na ocasião, apresentou boa redução da inflamação no cérebro e a equipe médica havia iniciado a retirada gradual da sedação, reagindo bem ao tratamento. Familiares e amigos organizaram uma campanha para doação de sangue, após a necessidade de bolsas para o atendimento hospitalar.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!