26 de agosto de 2025

Foragida por estelionato é presa usando documento falso no Piauí; comparsa tentou subornar policiais

Segundo a polícia, a mulher usava o nome falso de 'Patrícia' e realizava compras em lojas.

Lays Viana

Repórter
Publicado há 2 horas

Compartilhe:

Jéssica Lirrani Nóbrega Damascena, vulgo ‘Dama’, de 33 anos, foi presa na manhã desta terça-feira (26), em um apartamento no bairro Angelim, zona Sul de Teresina. Ela é natural de Uberlândia-MG e era procurada pela polícia de Santa Catarina pelo crime de estelionato.

Segundo o delegado Tales Gomes, da Diretoria de Operações Policiais (DEOP) da Polícia Civil do Piauí, a mulher usava o nome falso de ‘Patrícia’ e realizava compras em lojas. Logo após a prisão, um comparsa ligou pelo celular da suspeita e ofereceu dinheiro aos agentes.

Mulher usava nome falso para fazer compras (Foto: Polícia Civil do Piauí)

“A gente atendeu e ele perguntou ‘E aí, tem papo, qual o valor?’ Ele estava oferecendo uma propina para a gente não prender ela. A Polícia Civil de Santa Catarina há tempos que tentava prender ‘Dama’. Enalteceram o trabalho e estão precisando do material apreendido em poder dela”, explicou o delegado.

Jéssica usava um colar com a inicial D, de ‘Dama’. Conforme a investigação policial, há indicativos de crimes praticados por ela na capital. O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Balneário Camboriú-SC em 2024.

A investigada foi encaminhada à Central de Flagrantes e a Polícia Civil solicita que possíveis vítimas entre em contato para formalizar denúncia.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: