O taxista Paulo César Lopes Pereira, de 56 anos, escapou por pouco de ser atingido por tiros disparados que atingiu e matou o vereador Thiciano Ribeiro (PL) e a ex-comandante da Guarda Municipal de Parnaíba, Penélope Brito, na manhã desta quarta-feira (27), no Centro de Teresina.
“Agradeço por estar vivo, porque isso aqui foi uma benção. Onde o projétil acertou, era para ter atingido a minha cabeça. Foi Deus mesmo, um livramento”, contou à TV Clube.
Segundo ele, a ação foi muito rápida. Quando escutou os tiros e viu o para-brisa do seu carro ser atingido, ele pensou ter sido baleado.
“Escutei os tiros, foi algo muito rápido, não deu tempo nem de me abaixar dentro do carro. Quando vi o impacto no para-brisa, como foi na altura do meu rosto, pensei que tinha levado um tiro na cabeça, no peito, em algum lugar. Mas, graças a Deus, só os estilhaços do vidro que acertaram no meu rosto”, disse.
AS VÍTIMAS
Uma mulher e um homem morreram após ser baleados, na manhã desta quarta-feira (27), próximo ao Hospital ProntoMed, no Centro de Teresina.
As vítimas foram identificadas como o vereador Thiciano Ribeiro (PL) e a ex-comandante da Guarda Municipal de Parnaíba, Penélope Brito.
Um vídeo mostra um suspeito de blusa branca correndo se aproximando do casal, que estava a pé. Ele primeiro atira contra o vereador e em seguida atinge Penélope, que caem no chão. Mesmo após as vítimas caírem no chão, o suspeito continua atirando e depois foge.
SAIBA QUEM É O SUSPEITO
O guarda municipal Francisco Fernando de Oliveira Castro é o principal suspeito de matar o casal no Centro de Teresina, na manhã desta quarta-feira (27). Ele é ex-marido da guarda municipal Penélope Brito.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!