
O ex-deputado federal, Mainha (PL), negou a possibilidade de divergências internas dentro do Partido Liberal com o lançamento de duas pré-candidaturas ao Governo do Estado. A definição acontecerá por meio de pesquisas, que avaliarão a competitividade de cada nome.
Em entrevista ao Portal ClubeNews, nesta quarta-feira (27), Mainha – que também disputa o mais alto cargo do Executivo Estadual – disse que não há divergências com o segundo pré-candidato, o jornalista Toni Rodrigues.
“Todos os nomes que se prontificarem para o estado do Piauí são importantes para a gente maturar. Nós temos um bom diálogo com todos os partidos da oposição. O nome que for mais competitivo será alçado a esse desafio”, afirmou.
Até o momento, integram o páreo da disputada pelo Executivo Estadual o atual governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), que vai concorrer à reeleição, e a ex-deputada federal Margarete Coelho (Progressistas).
Questionado sobre o clima entre os dois pré-candidatos do partido, Mainha afirmou que não há divergências internas.
“Não há nenhum tipo de crise no PL e nem entre os partidos da oposição. Estamos fazendo contato com partidos que, por hora, estão aliados ao Governo do Estado e por conta de conjecturas nacionais poderão caminhar conosco”, revelou.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!