20 de novembro de 2025

Em Teresina, estrela de ‘A Usurpadora’ comenta carreira, reality e caso de envenenamento

Atriz está em Teresina-PI para um show que fará nesta sexta-feira (29).
Atualizado em 28/08/2025 19:31

Compartilhe:

A intérprete das gêmeas Paulina e Paola na novela mexicana ‘A Usurpadora’, Gabriela Spanic, confirmou nesta quinta-feira (28) que está negociando sua participação em um reality show brasileiro. A declaração foi dada durante entrevista coletiva com jornalistas em Teresina-PI.

Na ocasião, Gaby, como é conhecida, disse que recebeu o convite e não descartou a possibilidade de entrar no programa. Ela destacou ainda que, caso participe, será ela mesma, prezando pela sinceridade. A atriz e cantora venezuelana está na capital para realização de um show em uma casa de eventos nesta sexta-feira (29).

Gaby Spanic em Teresina (Foto: Lays Viana / Portal ClubeNews)

“Sou uma mulher que não planeja nada, que é sincera. Sou uma mulher que não faz mal a ninguém. Sou assim, é meu defeito. Sou uma pessoa que gosta de cozinhar, ser anfitriã, gosta de limpeza. Jornalistas mexicanos têm criado fama de coisas que eu não sou”, revelou.

Sobre projetos futuros, a artista revelou que sonha em dirigir um filme contando sua experiência no episódio de envenenamento em que ela, sua mãe e seu filho, que tinha 2 anos de idade na época, foram vítimas.

“Uma das coisas mais difíceis na minha vida foi a tentativa de homicídio. Eu sofri três tentativas de homicídio por uma pessoa. Havia muita perseguição na minha vida, muita difamação e não tem sido fácil. Quando eu fiz ‘A Dona’, tentaram matar meu filho, minha mãe e minha pessoa. A que mais recebeu veneno foi eu. Minha mãe morreu muito jovem, com 66 anos, por sequela desse envenenamento. Para mim foi muito difícil”, relatou.

Em solo teresinense, a atriz aproveitou para mudar o visual e retornar ao cabelo curto com franja usado durante as gravações de A Usurpadora. Para Gaby, dar vida às gêmeas protagonistas da obra são um marco em sua carreira, que iniciou quando ela tinha apenas 13 anos de idade.

“A Usurpadora é uma novela atemporal e eu fico muito feliz que novas gerações conheçam meu trabalho. Tenho feito muitas novelas desde menina, com 13 anos. Aqui, no Brasil, acredito que tenha sido a novela mais reprisada e no mundo inteiro. Eu agradeço de verdade ao público maravilhoso que apoia meu trabalho, minhas coisas. Meus fãs no Brasil são muito lindos. O nome que dou aos meus fãs é ‘meu anjos'”, comentou.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: