
Mais dois suspeitos de participação na morte do montador de palco Kaio Eduardo de Sousa, de 27 anos foram presos nesta sexta-feira (29). Outros quatro envolvidos no assassinato tinham sido presos no dia do crime, ocorrido no domingo (24), na zona Sudeste de Teresina.
De acordo com o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), um dos presos também é suspeito de envolvimento na morte de Diogo Ferreira Sousa, de 41 anos, no dia 31 de julho.
“Nós prendemos hoje o João Vitor e o Kaio Guilherme, diretamente envolvidos na morte do Kaio Eduardo, no fim de semana. O João Vitor está envolvido também no caso do Diogo. Todas essas mortes aconteceram porque as vítimas postaram vídeos do momento em que realizaram um ataque na casa da mãe do João Vitor. Realizaram disparos de arma de fogo contra ela e ela teria sido atingida. Como forma de se vingar, ele tirou a vida deles”, disse o delegado.
Seis pessoas já foram presas pela morte de Kaio
Na segunda-feira (25), a Polícia Militar do Piauí prendeu outros quatro suspeitos de envolvimento na morte de Kaio Eduardo. Durante a ação, os policiais apreenderam um carro, uma pistola, munições e outros objetos.
Os presos foram identificados pelas iniciais H.V.D.S.A., de 26 anos; K.G.R.D.F., de 22; P.V.S.C., de 18, conhecido como “Boladão”; e P.A.S.S., de 42.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), os policiais faziam patrulhamento na região após o crime quando viram um carro com três ocupantes em atitude suspeita. Eles tentaram fugir, mas foram alcançados. Um dos detidos revelou a participação de uma quarta pessoa, que também foi localizada e presa.
LEIA MAIS:
Jovem é morto a tiros em Teresina; vídeo mostra suspeitos rondando vítima antes do crime
Quatro suspeitos de envolvimento no homicídio de jovem de 27 anos são presos
Homem morto a tiros no Dirceu estava em momento íntimo com companheira
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!