
Um homem identificado como Alesson Sousa, de 31 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (3) no bairro Parque Jurema, zona Sudeste de Teresina. Ele é suspeito de envolvimento na morte de Ronalti Carlos Fernandes da Silva, de 23 anos, assassinado dentro de uma metalúrgica em julho.
De acordo com o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), uma das motocicletas usadas no homicídio pertence a Alesson, que é membro de uma facção criminosa.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que a vítima é perseguida pelo grupo nas ruas da região. Em seguida, ele invadiu uma metalúrgica para tentar se esconder, mas foi alcançado e morto a tiros.

De acordo com a Polícia Civil, Ronalti não tinha antecedentes criminais. Ele teria sido assassinado porque os homens estariam em busca de rivais de outra facção, mas não foi confirmada a ligação com grupos criminosos.
A investigação também revelou que Ronalti era usuário de drogas. Além de Alesson Sousa, outros quatro suspeitos participaram do crime, mas seguem foragidos e são procurados pela polícia.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
