Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento em um assalto a um restaurante na zona Sul de Teresina. O crime aconteceu no dia 25 de agosto de 2025 e foi registrado pelo circuito interno de segurança (vídeo acima).
A 5ª Delegacia Seccional – Divisão 1, com apoio das 4ª e 8ª Delegacias Seccionais de Teresina, realizou as prisões na manhã desta quinta-feira (04/09). Os suspeitos, M. V. S. S. e M. H. V. S., são os principais suspeitos do crime.
Na ocasião, eles chegaram ao estabelecimento em duas motocicletas, acompanhados de outros indivíduos, anunciaram o assalto e, armados com revólveres, levaram diversos bens das vítimas, como televisores, joias e um relógio.
“Com base nas evidências reunidas, a Central de Inquéritos de Teresina deferiu o pedido de prisão preventiva dos investigados. A prisão foi considerada essencial devido ao alto grau de periculosidade dos acusados e à sua reincidência criminal, visto que ambos já respondem a outros processos”, pontuou o delegado Fábio Bhering.
SOBRE O CRIME
Durante a ação, um dos suspeitos chegou a apontar uma arma para uma criança de apenas 4 anos, neto dos proprietários do estabelecimento.
De acordo com o relato da filha dos donos, quatro homens chegaram ao local em duas motocicletas. Antes de entrarem no restaurante, um deles abordou a jovem, que correu em direção a uma praça próxima para se proteger.
Em seguida, os suspeitos, armados e usando capacetes, invadiram o restaurante e anunciaram o assalto. Eles roubaram pertences de duas mulheres e de um homem que estavam sentados em uma das mesas.
Leomara Freitas, filha dos proprietários e moradora da residência anexada ao restaurante, contou que os criminosos também invadiram sua casa.
LEIA MAIS
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
