Um homem foi preso preventivamente, na quinta-feira (4), no estado do Mato Grosso por cometer golpes em pessoas que compravam e vendiam veículos online. Até o momento, uma vítima, de Teresina (PI), foi confirmada pela investigação.
Segundo o Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), que investigou o caso, o homem recebeu pelo menos R$ 15 mil indevidamente em sua conta bancária. O preso foi identificado apenas pelas iniciais R.C.L.
A prisão foi efetuada pela Polícia Civil do Mato Grosso. Segundo o delegado Marcelo Dias, da Polícia Civil do Piauí, o investigado cometia os golpes por meio de anúncios de compra e vendas de veículos.
“De acordo com as investigações, o suspeito se aproveitava de anúncios de compra e venda de veículos publicados em sites especializados para enganar compradores e vendedores”, explicou o delegado.
O delegado contou ainda que o investigado anunciava veículos com preços mais baratos que os divulgados pela Tabela Fipe, da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, e com outras facilidades a fim de enganar as vítimas.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
