
Um homem foi preso suspeito de tentar matar a companheira com uma golpe de garrafa. A prisão aconteceu em Teresina (PI) na quinta-feira (11) em cumprimento de mandado preventivo. Ele foi identificado como Fagner da Costa Sousa, de 39 anos. Após isso, a mulher terminou o relacionamento e ficou com um corte no rosto.
A vítima procurou a Delegacia de Feminicídio para denunciar o caso, que aconteceu no dia 16 de agosto de 2025, no Residencial Torquato Neto, na zona Sul. A delegada Nathalia Figueiredo relatou ao Portal ClubeNews que a vítima ficou ferida no rosto.
“Fomos procurados pela vítima, relatando que teria sofrido uma tentativa de feminicídio por parte do seu companheiro. Ela estava na companhia de um casal de amigos. Houve uma discussão. Ele após quebrar uma garrafa a atingiu na região do rosto. Ela inclusive tem um ferimento profundo na região da face”. A agressão aconteceu na casa do casal de amigos.
O agora ex-companheiro foi preso no momento em que compareceu à sede da delegacia, no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, para prestar o depoimento. Além do cumprimento de mandado de prisão, a investigação já realizou outras oitivas.
Conforme a delegada, o investigado já respondeu por violência doméstica em uma relação amorosa anterior, com outra mulher.
O espaço está aberto para defesa do suspeito.
Como fazer o BO online
Para registrar um boletim de ocorrência pelo BO Fácil, o cidadão deve enviar mensagem de texto ou áudio para o número oficial 0800 086 0190, disponível no WhatsApp. É preciso informar local, data, envolvidos, objetos relacionados e a descrição do fato. O sistema, que utiliza inteligência artificial supervisionada por policiais, gera automaticamente o protocolo do BO em PDF e envia ao usuário pelo próprio aplicativo.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
