
Atualizada às 11h25
Um homem foi preso suspeito de matar um casal na cidade de Amarante, no Piauí. A prisão em flagrante de E. L. da S. aconteceu no dia 19 de setembro de 2025, um dia após o duplo homicídio que matou José Maria de Carvalho e Maria Aparecida de Sousa Lima.
Conforme a investigação da Polícia Civil do Piauí, o caso se trata de um duplo latrocínio, no caso, roubo seguido de morte. O crime ocorreu no dia 18 de setembro de 2025, no Povoado Pintadas, zona rural de Amarante.
A Polícia Civil explica que o casal, ao retornar para casa de um aniversário, surpreendeu o autor furtando bens em sua residência. “Nesse momento, as vítimas foram brutalmente atacadas e mortas com golpes de arma branca e pauladas”, informou.
A Delegacia Seccional de Amarante informou que, durante a investigação, “verificou-se que a residência das vítimas possuía uma câmera de segurança voltada para a parte externa da casa. Embora não tenha registrado imagens do crime, o dispositivo gravou áudios que captaram os pedidos de socorro das vítimas durante a ação criminosa, ocorrida dentro da casa e no quintal”.
O delegado Saul Barbosa Laurentino relata que a equipe “localizou o suspeito em sua residência, onde foram encontrados os bens subtraídos das vítimas (televisor e antena parabólica), reconhecidos por familiares”.
LEIA TAMBÉM
Casal é encontrado morto com sinais de violência em comunidade rural de Amarante
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!