
A Polícia Civil investiga o caso de uma adolescente de 17 anos que teria sido estuprada pelo amigo da tia, um homem de 28 anos, no interior de Monsenhor Gil. O caso ocorreu na madrugada de domingo (21).
Segundo um tio da vítima, a adolescente foi encontrada nua e desacordada na porta da casa da tia. A garota estava em uma festa, quando saiu de moto com o amigo da tia.
“Ao deparar com a minha sobrinha embriagada e nua, começamos a apurar com quem ela saiu da festa e descobriu que foi um amigo da tia dela. A tia então ligou para ele, que confessou todo o crime, pediu desculpas e justificou que estava bêbado”, revelou o tio.
De acordo com o tio, a adolescente acordou por volta das 14h de domingo, mas não lembra detalhes do que aconteceu, apenas que subiu na moto e foi arrastada até a mata pelo suspeito.
“O avô dela encontrou as roupas dela na mata. A minha sobrinha foi encaminhada ao Conselho Tutelar, prestou depoimento na delegacia e fez exames no Samvvis, que comprovou o estupro”, informou.
“O inquérito está em andamento, com a coleta de depoimentos e demais buscas necessárias para a apuração completa dos fatos. Por se tratar de uma vítima adolescente, o caso requer cautela e sigilo”, informou a delegada Haline Reis.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!