
Um homem foi preso e um adolescente apreendido suspeitos de matar uma pessoa com deficiência na cidade de São Pedro do Piauí. A vítima foi Ailson Cruz Lopes de Souza, de 32 anos, morto a tiros, no bairro Betel.
O crime aconteceu na manhã de segunda-feira (22) próximo à casa do pai da vítima, em via pública. Já a prisão e apreensão dos suspeitos aconteceram horas depois, na tarde do mesmo dia.
A investigação é da Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Água Branca, e contou com o apoio do 18° Batalhão de Água Branca.
O delegado Bruno Luiz Costa comentou que os suspeitos são integrantes de facção criminosa. A vítima tinha passagens por tráfico de drogas e era conhecida como “Tartaruga”.
“Os dois suspeitos saíram do município de Regeneração para executar rival, também faccionado, no município de São Pedro do Piauí. Após a execução da vítima, os suspeitos empreenderam fuga para o município de Água Branca, onde foram presos’, comentou o delegado.
A arma e a motocicleta usadas no homicídio qualificado foram apreendidas, além de drogas. O delegado também informou que “todos os envolvidos já possuem passagens pela polícia por tráfico de drogas, homicídio, porte de arma e associação criminosa, por exemplo”.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
